Re: freenx server

não sei se é necessário fazer encaminhamento de porta para minha máquina, para poder usar o freenx de
fora da rede, se for necessário pode ser por isso.

no meu caso minha conexão não é adsl, é via radio, portanto eu não consigo acessar o roteador e fazer
redirecionamento de porta no caso a do ssh que estou usando, para meu ip, pois o roteador é um servidor
ao qual não tenho acesso, que compartilha a conexão via antena para os clientes.

# Ricardo Esdra #
# #
# linux user n° 446011 #

---- On Mon, 26 Mar 2012 23:06:52 -0300 Rodolfo <rof20004@gmail.com> wrote ----

Da uma olhada no arquivo /etc/hosts.allow, talvez seja isso, confesso
que ainda não entendi '-'