Re: Repositórios do Debian Lenny

Boa tarde, tente alterar de lenny para oldstable.

Deve funcionar.

Abraço.

Em 26 de março de 2012 16:11, Samir Patrice <samir.patrice@gmail.com> escreveu:
Eu sabia que não teria mais atualizações de segurança, mas não sabia que os repositórios de segurança parariam de funcionar. Mas valeu pela dica galera, essa informação foi bem absorvida e um obrigado também pra quem me apontou o snapshot dos repositorios (que eu também não sabia que existia).

Abs.

Em 26 de março de 2012 13:44, Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org> escreveu:

On Mon, 26 Mar 2012, Samir Patrice wrote:
> Alguem pode sugerir outro repositorio?

archive.debian.org.

O security e o proposed-updates de uma distribuição que foi arquivada são
esvaziados (é feita uma "point-release" logo antes de arquivar para migrar
todas as pendências).

snapshot.debian.org também pode ser de ajuda.

--
 "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
 them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond

--
Samir Patrice
Técnologo em Rede