[Off-Topic] problemas com usuários da lista

Boa tarde a todos,

estou ciente que gerou muitas mensagens o meu tópico "Squid transparente + squidGuard", mas me ocorreu um problema devido a
alguns usuários aqui da lista, mas precisamente usuários do yahoo.

passei o dia de ontém sem poder acessar meus e-mails, pois minha conta ficou inativa, por que diversos usuários cadastrado na lista
relataram meu post como spam, sendo que não era.

na minha opinião ninguém é obrigado a ler os posts que temos na lista, mas daí marcar como spam, também já não seria o correto, pois
fiquei sem acesso ao meu e-mail por causa disto.

# Ricardo Esdra #
# #
# linux user n° 446011 #