Servidor Openvpn

Boa noite Lista!

Tenho um servidor VPN no trabalho rodando openvpn em cima de um OpenBSD e chegou a hora de eu fazer uma upgrade nele mas claro quero fazer esse novo servidor VPN em cima do Debian 6 mas estou com seguinte problema... tenho mais de 50 usuários com suas respectivas chaves que se conectam de suas casas e demais lugares à rede do trabalho através desta VPN e gostaria de aproveitar essas chaves para que eu não precise criar uma força tarefa reconvocando todos estes usuários para o meu setor para fazer novas chaves e isso sem contar que tem alguns usuários que estão fora do país e precisam se conectar a nossa rede de onde estão. Não encontrei nenhum artigo na internet que fale a respeito de aproveitamento de chaves e certificados apenas mencionam a configuração de um servidor VPN do zero. Eu especulo que devo apenas aproveitar a "autoridade certificadora" as "chaves" e "certificados" dos usuários de server antigo e copiá-los no novo mas não tenho certeza quanto a isto e não sei se fazendo isto como ficaria a criação de novas chaves. Desde já agradeço a todos pela atenção!

Moksha