Re: 802.1x -> rede cabeada

Oi,

Eu sou meio leigo e não sei muito como estão as configurações default
de mercado para switches, mas até aonde eu sei para que isso ocorra o
primeiro requisito fundamental é um switch que reconheça esse
protocolo e um servidor Freeradius, conforme a edição 07 da LM de 2005
pg 63. (Se eu tiver falando besteira fineza corrijam-me... =P)

Procura no google por esse artigo.

[  ] 's