Re: Saída de vídeo para data show

Em 16/03/12, Marcos Antonio Rufino do Egito<maregito@gmail.com> escreveu:
> [...]
> fonts                    xorg.conf.fglrx-2     Xsession.d
> ja_JP.eucJP              xorg.conf.original-0  Xsession.options
> ja_JP.UTF-8              xorg.conf.original-1  XvMCConfig
> rgb.txt                  xorg.conf.original-2  Xwrapper.config
> twm                      Xreset
> X                        Xreset.d
>
> Alguém sabe e pode dar uma força, estou tentando fazer meu not reproduzir
> na tela e no datashow, pois hoje se eu ligar o not plugado no datashow não
> reproduz no note, se plugar depois e tentar com a tecla Fn e opção para
> mandar o sinal para o datashow não vai ...

instala um programinha chamado grandr. ele configura as telas do seu
computador. a que vem pregada no laptop e a que você liga a mais.

Eu uso a tela do lap e uma outra ligada na VGA e o grandr configura
elas. o debian é um stable. Em casa também funciona, mas é com a tela
do laptop e uma TV ligada no HDMI. lá (em casa) é um testing+unstable.

> Grato!

Espero ter ajudado.

Fred