Re: sh

Em 11 de março de 2012 11:22, manoel araujo <mpedro.araujo@gmail.com> escreveu:
> Olá, tem como montar e instalar alguma dvd sem  usar o camando

para montar você não usa o comando sh. é o comando mount. Mas se você
estiver num ambiente gráfico moderno (gnome, por exemplo) o DVD é
montado automaticamente.

O que você quer dizer com "instalar alguma dvd"? você quer instalar um
programa que tem dentro do DVD? No manual falou para você fazer um "sh
/media/dvd/setup"? você só vai conseguir usar este comando depois do
DVD montado.

> sh /media/dvd/setup? pq com esse nao estou conseguindo

qual a mensagem de erro?

Fred