Re: gnome-terminal capturando a tecla F10

Boa noite, Fred.

Abre o gnome-terminal e vai em "Editar > Atalhos de teclado...", aí é só desmarcar a opção "Habilitar a tecla de atalho do menu (F10 por padrão)" e clicar em "Fechar".

Um abraço.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)