Re: Proxy

cenário:

rede 1 rede onde estou com acesso a net e afins veia squid
rede 2 acesso a um site interno que só me da acesso se eu usar o proxy da rede 2
assim como estou na rede 1 preciso navegar normalmente na net   mas para realizar a leitura eu preciso estar com o proxy da rede 2 por exemplo para que eu acesse apenas o site X o proxy da rede 1  vai me direcionar para o proxy da rede 2.