Re: Hospedagem para backup

Em 1 de março de 2012 12:03, Ednardo Lobo <ednardo@lobosnet.com> escreveu:
> Olá André!

Olá Ednardo

> Quanto de espaço necessita em disco para o backup?

Eu estou estudando essa solução de backup remoto para oferecermos aos
nossos clientes, então a necessidade em disco será bem diversa.

> Irá apenas transferir os arquivos já compactados (ex: tar.gz)?

Não pretendo compactar os arquivos.

> Que ferramenta irá usar para a transferência?

O motivo para eu não pretender compactar os arquivos é justamente
porque eu pretendo utilizar o rsnapshot (um frontend para o rsync).

> Deseja algo gratuito ou pode ser pago e seguro?

Eu desejo que seja seguro. Gratuito não é necessariamente uma
necessidade já que ofereceremos aos nossos clientes e eles é quem
terão que pagar pela hospedagem.

> Atenciosamente,

Obrigado pela resposta.

Att.