Re:

Obrigado a todos =D

Foi mais simples do que eu pensei, coloquei em modo bridge, e Vuala *-*...funcionou de prima....

So fiz ifconfig eth0 up depois dhclient eth0 e ja ficou conectado e funcional.

Pra entrar no ftp entrei pelo explorer usando o endereço:   ftp://MEU_IP e pronto, coloquei o usuário e a senha funfou......Uhu.

VALEU LISTA :D