Criando e Distribuindo uma autoridade Certificador Local!

Olá Pessoal!!

Vejam estou estudando a criação de uma CA interna na minha LAN para proteger meus sites internos, e até o momento está indo tudo bem: segui esse tutorial e está funcionando:

marcelo.mmello.org/2010/10/criando-uma-autoridade-certificadora-e-certificados-digitais-auto-assinados/

Mas eu esbarrei em um problema, nosso browser padrão é o firefox e a importação do certificado X.509 da CA foi feita de forma manual para o firefox client teste, eu queria saber se tem como distribuir isso de forma automática pela rede para todos os navegadores firefox!!

Aceito qualquer método :)

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB