SAMBA PDC + LDAP Debian Squeze

Galera,

tenho um dominio rodando no DEBIAN LENNY + LDAP + SAMBA. Tudo funcionando perfeitamente.
Recentemente instalei um novo servidor com SQUEZE e copiei os arquivos de coniguraçao final para o servidor e startei os serviços.

Aparentemente tudo esta correto e fucionando.
As pemissões dos arquivos estão funcionando perfeitamente e acesso as pastas, ... porem não consigo ingressar maquinas no dominio, nem mesmo logar nas máquinas.
Se eu entro em uma máquina sem dominio e entro na rede como: \\servidor, ele passa com usuário e senha.

Quando eu tento ingressar no dominio, diz que o dominio nao existe.
Se eu tento logar na maquina, diz que alguem recurso pode nao estar sendo executado.

Se eu para o samba e tento logar a mensagem muda. diz que o DOMINIO nao esta disponível.

Algeu sabe o que posso fazer para corrigir, ou alguem ja teve este problema?

Att
Gustavo