Re: Confirmado: Windows 8 bloqueará uso de Linux em máquinas com arquitetura ARM

On 25-01-2012 19:06, Sinval Júnior wrote:
> Maiko, a principio a ideia e bloquear a substituição do lixo do
> "windows 8" pelo Android mais sabe lá o que vem no futuro.

Depois que eu vi no dealextreme mediacenters rodando android com
processadores ARM, fico imaginando se num futuro próximo (5 anos) as
casas de pessoas comuns ainda terão PCs e notebooks...

Se realmente o público normal substituir os PCs por tablets e outros
gadgets inteligentes, esse bloqueio da microsoft vai atrapalhar muito a
liberdade do usuário de escolher o melhor software pro seu device.

Eu não daria os ombros pra esse bloqueio, a microsoft sabe muito bem o
que tá fazendo.