Re: receber todos os emails trocados na lista

Rs...

rpz... supostamente se vc está enviando é pq vc esta cadastrado, a não
ser q a lista seja aberta oq eu duvido muito... só se atente que ao
enviar o e-mail como reposta redirecione para lista, pois a
configuração é de responder para o destinatário e não para lista...

[ ] ´s