Bacula - Erro na execução de backup

Bom dia,

Alguém utiliza o Bacula como gestor de backups e já passou pela seguinte mensagem de erro:

........JobId 6355: Fatal error: Network error with FD during Backup: ERR=Conexão fechada pela outra ponta

Esse erro ocorre aproximadamente 15 minutos depois de disparar o job do Bacula. O servidor que está sendo "backapiado" fica em uma rede diferente do servidor onde as cópias são armazenadas e não há problema de comunicação entre as máquinas.

Depois de tentar consultar o oraculo (google), tudo o que encontrei foi referente a aumentar o tempo do "Hertbeat Interval" do bacula (fd e sd e dir) e o keepalive das máquinas e firewall envolvidos, porém, coloquei tudo com tempo de 1 dia e o problema continua...

Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver esse problema?

Desde já agradeço a atenção de todos.
Roberth.

.._..| Roberth Oliveira Corgosinho
.ºvº.| roberth.corgosinho@gmail.com
/(_)\| Seja livre, use LINUX
.^.^.| Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável
Quer uma CAMISA PERSONALIZADA??? Nós fazemos uma com a sua cara
Visite http://goo.gl/U0A9I ou http://goo.gl/CWuzd e peça a sua!!!

Precisando de emprego? Querendo dicas para concursos? Visite http://www.empregouai.com.br

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe..." (Autor Desconhecido)

"Se eu tenho uma maçã e você tem uma maçã e nós trocamos as maçãs, cada um de nós continuará com uma maçã. Mas se eu tenho uma idéia e você tem uma idéia e nós trocamos as idéias, cada um de nós passará a ter duas idéias." (Provérbio chinês)