RE: Mensagem Upgrade ?

Na empresa onde trabalho existem alguns caras que se acham fod* no que fazem, são ignorantes, acham que sempre tem razão, não aceitam palpites, falam pouco com os colegas que detêm pouco conhecimento técnico e não gostam de compartilhar o aprendizado que aprendeu com alguém que entendia mais que ele, isso é muito normal na área de TI. Porque o ser humano é assim, meu Deus? Parece que já saiu do ventre da mãe sabendo tudo falar inglẽs, espanhol, chinês etc... Opssss.. aqui não é lugar pra isso, desculpe o desabafo lista.

P. J., obrigado por ter se prontificado a me ajudar!!! Consegui resolver o problema com dua dica.

--

Att,