Re: Como escrever textos limitados a 80 caracteres por linha?

On Fri, Jan 13, 2012 at 01:13:22AM -0200, John DeRose wrote:
> Olá,
>
> Em alguns momentos me deparo com uma convenção, de escrever textos de até
> 80 caracteres por linha.
> Um exemplo disso são as listas de discussões :)
> Mas fica difícil eu monitorar isso ao escrever mensagens via webmail.
> Então gostaria de saber como posso facilitar esse procedimento. Existe
> algum software para esse fim?

É automatico no mutt (o que é muito melhor que webmail de qq proveedor).
No seu webmail, depende no proveedor, mas, eu acho que alguns tem uma opção de configurar isso.
Porêm, eu procurei saber como fazer isso no gmail e achei nada.

Pode leer seu gmail com mutt e IMAP.

./tony

--
http://www.tonybaldwin.me