Re: Sessão reiniciando ao abrir v ídeos

On Monday 12 December 2011 22:17:52 Mauricio Neto wrote:
> Fabiano,
> Boa Noite
> Alguma dica no messages log ou no xorg.log?
> É um ponto de partida

eu tive esse problema aqui também, deve ser alguma coisa com os codecs que
estão na sid. na base da tentativa e erro eu consegui alguma coisa.

no vlc, fui em ferramentas > preferencias > video, e alterei a saída para "glx
video output (XCB)"

imagino que essa opção possa não existir em alguns sistemas, acho que isso
depende da placa de video, mas se não tiver, algumas das outras opções devem
resolver o problema. como eu disse, tentativa e erro.

o caminho do menu descrito acima pode estar diferente, o meu sistema está em
inglês e eu não lembro como era o menu em português :/