Re: rsyslog e filtros para ignorar logs "sujos"

Ae galera,

Consegui resolver,

só colocar no rsyslog.conf
"if ( \
        $programname == 'snoopy')\
        and not ($msg contains '/bin/kbd_mode')\
        and not ($msg contains 'latarcyrheb-sun16')\
        and not ($msg contains '/sbin/consoletype')\
        and not ($msg contains 'sleep')\
        and not ($msg contains '/etc/init.d/aft')\
        and not ($msg contains '/etc/init.d/snmpd')\
then /var/log/auth.log"

é quase C,

Vlw,
Samuka