[off] - likewise - utilização

Boa tarde,

Pessoal estou testando o likewise

http://www.beyondtrust.com/products/powerbroker-identity-services-open-edition/

Estou utilizando a versão 6.1, depois da instalação e configuração eu consigo logar com meus usuário do AD no linux via ssh, consigo rodar su -  dominio/user normalmente tudo muito fácil, o grande problema que encontrei foi que eu preciso limitar o login no linux a apenas a um determinado grupo no AD, mas não encontro opção de onde posso fazer utlizando a versão 6.1.

encontrei apenas 2 arquivos que ajudam nisso, mas não é a melhor forma, dentro de /etc/likewise/ temos lá user-ignore e group-ignore , nesses podemos alimentar os nomes de usuários e grupos que não podem logar, acredito que o mais interessante seriam dois arquivos onde podemos cadastrar os usuario e grupos que PODEM logar.

Alguém utiliza ou conhece essa solução  ?

Obrigado,

Thiago aka NullCk