Importação MySQL

Boa tarde,

Estou tentando realizar a importação de um banco MySQL para um novo servidor seguindo os passos abaixo:

//no servidor antigo (debian 5.0.1, mysql 5.0.51a)
# mysqldump --add-drop-table -u root -p -x -e -A > backup-mysql.sql

//no servidor novo (debian 6.0.3, mysql 5.1.49)
mysql -u root -p < backup-mysql.sql

Porém, ao reiniciar o msyql depois de importar as bases aparece o seguinte erro:
# /etc/init.d/mysql restart
Stopping MySQL database server: mysqld.
Starting MySQL database server: mysqld.
Checking for corrupt, not cleanly closed and upgrade needing tables..
ERROR 1577 (HY000) at line 1: Cannot proceed because system tables used by Event Scheduler were found damaged at server start
ERROR 1547 (HY000) at line 1: Column count of mysql.proc is wrong. Expected 20, found 16. The table is probably corrupted

Esse erro se deve ao fato das versões do mysql serem diferentes e eu estar importando o banco "mysql" criado automaticamente durante a instalação?
No MySQL antigo possuo vários usuários cadastrados na tabela "user" e preciso importá-los. Alguém sabe como receber esse erro?

Obrigado.

Elder