Re: Usuário com "poderes de root"

Cleber,
Como disse o Adriano o comando sudo é o caminho.
Não sei qual o grau de importancia do seu sistema e o nivel de conhecimento dos usuários, mas permitir que "alguns usuários possam fazer qualquer coisa" é de um perigo extremo.
Saudações

Mauricio Neto

Send any screenshot to your friends in seconds...
Works in all emails, instant messengers, blogs, forums and social networks.
TRY IM TOOLPACK at http://www.imtoolpack.com/default.aspx?rc=if2 for FREE