Re: virtualbox

Olá,

Só por curiosidade, é necessário mesmo estar com essa versão 5.0 do
debian e com essa versão de kernel?

Bom vc segui direitinho a documentação? Tipo instalou os headers?

Tipo eu uso no debian wheezy(testing) e com a versão 3.1.0-1-686-pae
do kernel e o pacote do repositório debian está funcionando
normalmente, os pacotes que eu tenho instalado além dos headers são
esses:

$ dpkg -l | grep virtualbox
ii  virtualbox                           4.1.6-dfsg-2
   x86 virtualization solution - base binaries
ii  virtualbox-dkms                      4.1.6-dfsg-2
   x86 virtualization solution - kernel module sources for dkms
ii  virtualbox-qt                        4.1.6-dfsg-2
   x86 virtualization solution - Qt based user interface

Embora o erro aparentemente não seja esse... mas não custa nada investigar...

[  ] 's