Re: Conectar na internet com Claro 3G no Debian 6 Squezze

Olá Leandro!

Estou escrevendo esta mensagem de um netbook com Debian SIND com LXDE,
conectado pela Claro 3G pré-paga!!!!

Vamos lá:

1) faça o modem ser reconhecido
2) ajuste o wvdial
3) faça a conexão e seja feliz

Mande a marca/modelo de seu modem que eu mando a receita completa,
incluirdo o arquivos de configuração necessários. Tô viajando esta
semana mas estarei no Serpro na sexta, se preferir leva pra lá qua
gente faz a bagaça funcionar antes da festa da ASES!!!!