Re: NIC Atheros AR8152 (atl1c) trava no Squeeze

Encontrei no forum do gentoo[1] alguém que teve um problema muito
parecido (mesmo chipset de rede e mesmo problema). Ele atualizou o
kernel e resolveu o problema, então resolvi testar a dica do Fábio e
testar o kernel do backports.

Resolveu o problema mas gerou outro para mim, o kernel do backports
não tem suporte a openvz, mas isso é outro problema e tem lá suas
soluções.

Estou respondendo apenas para registrar que o problema que eu estava
experimentando aparentemente é causado por algum bug no módulo atl1c
no kernel 2.6.32 e que não era problema de hardware.

[1] http://forums.gentoo.org/viewtopic-t-852062.html

Obrigado a todos
André Ribas