(firefox + java-plug-in + flash-palyer) tarball

Lista

Devido a constate atualização de segurança dos programas Firefox, Java
e Flash resolvi instalar os três através dos arquivos .tar.gz.
Procurando na internet informações indicando como integrar o java e
flash no Firefox as informações que tenho encontrado sempre indicam
que eu devo copiara os plug-ins para o diretório
../mozilla/firefo/plugins. O problema é esse diretório não existe
quando instalo o firefox via tar.gz. Fiz um teste e criri esse
diretório e mesmo assim não deu certo. Por acaso alguém na lista
possui algum texto explicando como instalar o java e flash no firefox?

Desde já obrigado pela ajuda.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com