Re: CUIDADO: a Microsoft está nos manipulando!!

On 09/26/2011 10:31 PM, David F A B Fante wrote:
Olá pessoal...

Acho que já estamos pegando pesado eim, o que acham?

Vamos aos fatos e soluções para os possível problemas, isso é uma lista e podemos usa-las para solucionar problemas...

Nosso amigo Davi (quase xará meu) trabalha em uma empresa que tem relacionamento com a MS, faz um favor pra nós, busque saber se essa versão que o Edson instalou (Windows 8 Developer Preview) terá mais alguma alteração com relação ao secure boot, ou mesmo se esse novo recurso já se encontra nessa versão.

    Feito. :-)

    Mas, pelo que entendi, o Windows 8 funcionará *sem* o secure boot. Apenas o PC não será certificado para Windows 8. Ou seja: não vou poder ter a etiquetinha "Windows 8" (que se seguir a linha da atual "Windows 7", promete ser bonita)... :(

    Em tempo e off-topic: o Windows Phone foi um troll bait (ninguém mordeu D:), mas pelo que soube, a MS está investindo *pesado* em todo um ecosistema. Eu acredito que o Windows Phone será muito bom.

davi