Duvida proxy

Boa tarde !
Estou testando uma aplicação de proxy squid sarg dansguard autenticado, com a seguinte descrição :
servidor em produção  servidor teste  cliente.  meu problema é como posso fazer com que o cliente autentique no servidor teste e use o proxy dele,  depois ele redirecione para o servidor em produção?  no servidor teste configurei o proxy do server nos arquivos:  environment e  bash.bashrc  fiz um wget para testar do servidor teste e ok e baixa sem erro de proxy, mas no cliente eu autentico e ele nao passa! alguém ja teve esse senário ?:
--
Att

Anderson Bertling