Re: Problemas com o SARG

Muito obrigado Felipe pela resposta!

Eu não entendi a "conta" da sua partição /, mas tudo bem. :-)

Perdão realmente eu confundi mais que ajudei na verdade esqueci de mencionar que seriam 939 MB ocupados 465 GB liver

* Qual o tamanho do arquivo que o SARG está procesando?

Nesse caso seria o access.log? se for esse seria mais de 3 GB por dia

* Qual o tamanho de um diretório daily?

Perdão não sei que diretório é esse que o senhor se refere, seria o daily do cron? Se for esse eu removi todos os scripts que startam o sarg dos diretórios Daily, Hourly, Weekly e Motnly e criei eu mesmo uma linha no crontab para que o sarg rodasse todo dia as 00:01. Não sei se isso ajuda mas desde já peço perdão pela ignorância.

* Você tem como instalar o munin para acompanhar o consumo
  de recursos ao longo do processamento dos logs e ter uma
  ideia do que ocorreu?

Sem problemas, mas desde já informo que fiz um teste quando eu executava o comando sarg e eu rodava também o TOP e a CPU ficava em 100% todo o tempo todo, somente quando o comando acabava a execução é que a CPU voltava a 00%. E nesse caso eu instalaria o munin no próprio servidor proxy ou em um outro para monitorá-lo de fora? Mais uma vez muito obrigado pelo retorno.

Moksha tux