Re: Dúvida volatile

Olá,

Em 23 de agosto de 2011 08:52, Célio Roberto <celioctba@gmail.com> escreveu:
> Aproveitando o assunto, qual é o repositório, que instala os codecs mais
> comuns para audio e vídeo? Após a instalação quase nenhum tipo de multimídia
> roda.

Quando tiver esse tipo de dúvida seria mais produtivo mostrar o seu
arquivo sourcelist[1] e dizer qual versão[2] do debian vc está
usando!!!

Eu uso o debian wheezy(testing[3]) sistema i386 com o kernel
3.0.0-1-686-pae no meu neetbook da HP e está uma maravilha com relação
aos codecs!!! ;)

Talvez estejam faltando alguns mirror na sua lista de repositório...

Como hoje estou de bom humor segue o exemplo do meu arquivo de configuração:

$ cat /etc/apt/sources.list

deb http://debian.pop-sc.rnp.br/debian/ wheezy main non-free contrib
deb http://security.debian.org/ wheezy/updates main contrib non-free

[1] 2.1 O arquivo /etc/apt/sources.list
http://www.debian.org/doc/manuals/apt-howto/ch-basico.pt-br.html

[2] No terminal a saida do arquivo: /etc/debian_version

[3] Distribuições Debian
http://www.debian.org/doc/manuals/debian-reference/ch-system.pt-br.html#s-dists

Sds