Re: Como gravar .img na pendrive

Como root, faz o seguinte:

/dev/sdX = dispositivo do pendrive

# dd if=debian-live.img of=/dev/sdX

# cfdisk /dev/sdX <-- marca como bootável e grava

( Se quiser que as alterações que tu fizer no sistema do pendrive sejam
permanentes, cria uma nova partição no espaço disponível, fomata e coloca o
label 'live-rw' nessa partição nova, 	dai coloca no live.cfg do pendrive ( não
tenho certeza do nome, por favor conferir no manual do debian-live ) a opção
'persistent' )

[ ]'s