Re: Sem som num HP G62

Também recomendo atualizar o kernel via repositório. No meu caso, também não funcionava o som e depois de uma nova funcionou.

No meu caso utilizo o kernel liquorix e não tenho do que reclamar. E está ótimo o som, bem alto.. http://liquorix.net/ mas realmente é mais recomendado o do backports.

Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI