Re: Como gravar .img na pendrive

Olá

Em 16 de agosto de 2011 10:27, Fabiano de Almeida
<fa.grupos@yahoo.com.br> escreveu:
> Olá list@!
>
> Por esses dias vou fazer muitas perguntas, então peço paciência comigo...
> :-[
>
> Fui no site do Debian e baixei imagem squeeze live para pendrive, mas não
> consegui passar a imagem .img para a pendrive, podem me indicar o caminho?

Vc já deu uma fuçada no site do debian [1]?? ou pesquisou no google??

Seria mais útil ao seu aprendizado ver na documentação do Debian e
depois vir pela lista relatar algo que não deu errado.

Em fim, fica a sugestão

[  ] 's

[1]
http://www.debian.org/releases/stable/i386/index.html.pt