Re: LXDE ou XFCE ?

Aqui vai minha opinião.

Testei ambos, e peformance o LXDE dá de 10 a 0 em todos os ambientes gráficos, graças ao gerenciador de janelas Openbox usado.

Sobre beleza, XFCE e LXDE ambos são fracos. Recurso você adiciona.

Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI