Maildrop??????????????

Olá lista,

 Estou usando o maildrop para fazer as entregas locais e estou tendo a seguinte complicação aqui. No log ele aparece como OK..

Aug  4 16:22:28 server postfix/qmgr[3253]: 8F2D620082E81: from=<root@dominio.com.br>, size=485, nrcpt=1 (queue active)
Aug  4 16:22:28 server postfix/pipe[3506]: 8F2D620082E81: to=<gustavo@dominio.com.br>, relay=maildrop, delay=0.09, delays=0.06/0/0/0.03, dsn=2.0.0, status=sent (delivered via maildrop service)
Aug  4 16:22:28 server postfix/qmgr[3253]: 8F2D620082E81: removed

No log ele diz que a mensagem foi entregue, ate ai OK ...

 quando eu vou em

 cd /var/postfix/dominio.com.br/gustavo/Maildir/new/

 Não tem nada dentro do mesmo. Ja tive esse problema antes, mais ele entregava a mensagem em /var/postfix/Maildir e ficava em formato mbox, agora a mensagem não aparece em lugar algum.

Alguem pode me ajudar??????

 Será que tem alguma coisa com maildroprc, não tem nada nele!

Agradeço ajudas ....

# Gustavo V. Goulart         #
# Rio de Janeiro - RJ        #
# Linux Debian Etch          #