problema ao instalar qgis-plugin-grass

Caros,

ao tentar instalar o qgis-plugin-grass no testing encontro o seguinte erro:

# aptitude install qgis-plugin-grass
Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados:
  libgdal1-1.6.0-grass{ab} qgis-plugin-grass{b}
0 pacotes atualizados, 2 novos instalados, 0 a serem removidos e 1 não
atualizados.
É preciso obter 1.209 kB de arquivos. Depois do desempacotamento,
2.613 kB serão usados.
Os pacotes a seguir possuem dependências não satisfeitas:
  libgdal1-1.6.0-grass: Depende: grass640+42329 o qual é um pacote virtual.
  qgis-plugin-grass: Depende: grass640+42329 o qual é um pacote virtual.
As seguintes ações resolverão estas dependências:

     Manter os pacotes a seguir em suas versões atuais:
1)     libgdal1-1.6.0-grass [Não Instalado]
2)     qgis-plugin-grass [Não Instalado]

a versão que eu tenho do grass é esta:

# dpkg -l grass
Desired=Unknown/Install/Remove/Purge/Hold
| Status=Not/Inst/Conf-files/Unpacked/halF-conf/Half-inst/trig-aWait/Trig-pend
|/ Err?=(none)/Reinst-required (Status,Err: uppercase=bad)
+++-==============-==============-============================================
ii  grass          6.4.1-1        Geographic Resources Analysis Support System

Mas parece que ela não fornece (provides) o tal grass640+42329 citado acima:

# apt-cache show grass
Package: grass
[...]
Version: 6.4.0~rc6+42329-3
Provides: grass640+42329
[...]

Package: grass
Version: 6.4.1-1
[...]
Provides: grass641
[...]

O aptitude não deveria entender que, já que a minha versão do grass
fornece (provides) grass641, deveria fornecer também versões
inferiores? Ou é o qgis-plugin-grass que deveria depender do
grass640+42329 ou versões mais novas?

Fred