[OT] Apache + Log

Amigos,

estou tentando fazer um apache logar separadamente cada .conf que ele possui, porém, ele apenas cria o arquivo de log no local que coloquei no .conf mas não insere dado algum... utilizei a configuração a seguir para fazer tal implementação:

vi /etc/httpd/conf.d/teste.conf

Alias /teste /var/www/html/teste/
<Directory "/var/www/html/teste/">
    Options -FollowSymLinks +SymLinksIfOwnerMatch
    AllowOverride FileInfo
    Order allow,deny
    Allow from all
</Directory>

CustomLog /etc/httpd/logs/teste_access_log combined
ErrorLog /etc/httpd/logs/teste_error_log

Com esta configuração, restartando ou dando reload no serviço do apache ele cria os arquivos conforme solicitei, porém, nenhum dado é inserido NUNCA.

alguém pode me dar uma ajuda com relação a este problema?

agradeço desde já

att

Harlei