Re: GASOLINA AGORA: JUN / JUL /AGO - 2011 NÃO ABASTEÇA NA PETROBRAS

Valeu a dica Jorge.

On Mon, Mar 28, 2011 at 12:50 PM, Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br> wrote:

Em 28-03-2011 11:29, Leonardo Carneiro escreveu:
> Tem algo que podemos fazer para banirmos esses usuários que
> eventualmente mandam essas "informações imprecindíveis" à lista?

No canto superior direito tem o botão mágico "Report as SPAM" que, se
clicado por mais de 3 pessoas, não sei ao certo, a mensagem deste email
não deve chegar mais na lista.

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2011/03/msg00300.html

Por favor, mantenham o habito de reportar, pois assim talvez a lista
fique um pouco melhor.

Att,

- --
Flamarion Jorge