Re: impressora no win 7

ja tinha feito essa alteraçao e nao funcionou. a impressora é acionada fica com a luz piscando e nao sai do lugar, no cups eu mando a pagina de teste que tem 1 kb e la na fila de impressao do windows aparece com 31mb. o cups nao retorna nenhum erro vou entrar em modo de depuraçao pra ver se enxergo algo. configurei a impressora como via samba e como lpr.