Apache + Rotatelogs

Olá amigos,

estou utilizando o rotatelogs do apache, mas, apesar de a configuração dizer que ele mudaria o arquivo a meia noite, ele está mudando o arquivo as 09 da noite. Vejam abaixo os detalhes:

CustomLog "|usr/sbin/rotatelogs /mnt/ozdisk/apache/httpd/logs/access_log.%Y-%m-%d 86400" common

Com esta configuração, teoricamente a meia noite ele rotacionaria o log... e não as nove da noite... Será que alguém sabe me informar o que acontece e como arrumar?

Agradeço desde ja

att

Harlei