Re: programa IRPF2011

Consegui instalar no Ubuntu 10.10, instalando o Sun Java 6 e utilizando os arquivos:

IRPF2011linuxv1.0.bin

ReceitanetJava2010.02d_setup_linux.bin

O arquivo .deb eu tentei uma vez. A instalação ocorre normalmente, mas, o programa não executa, ou seja, é carregado mas, não apresenta nenhuma tela, mesmo com o Sun Java.