Dúvida restrição de acesso

Bom dia!
Estou com um dúvida quanto a restrição de acesso para um usuário no debian 5.
Criei um grupo chamado administradores no arquivo sudo:
%administradores ALL=(ALL) ALL

Coloquei um usuário para realizar leitura de logs de e-mails e execução de scripts neste mesmo grupo. Ao verificar o acesso por ele no arquivo auth.log vi que ele se torna root, apenas digitando sudo su e executa o que ele deseja.
Pergunta:
Existe alguma forma de eu definir apenas o que ele tem de fazer? e bloquear o resto inclusive o sudo su?

Valeu,
Fabiano