Re: Monitoramento de uso de link

Amigo, usa o SARG, da uma olhada, creio que irá te servir.

Abraço

Sandro

Wambier.net - Tecnologia e Serviços
Be free, use Linux

Em 12 de março de 2011 15:56, Cleber Ianes <cleberianes@yahoo.com.br> escreveu:
Saudações a todos.
Tenho um servidor compartilhando internet com o squid.
O problema é que não faço controle de banda e quero saber quem, afinal, está usando maior parte do link e em que horários isso acontece.estou precisando de uma ferramenta que me mostre o quanto cada computador de minha rede usou de internet, preferencialmente em gráficos.
Preciso de algo parecido com o mrtg, mas ele mostra o uso da interface no servidor e preciso que seja o uso dessa interface por cada host cliente.
Alguém conhece algo???

--
Cleber Ianes
Ger. de Tecnologias Livre