Re: LVM2 e lvreduce

Desculpe-me não fui claro o bastante Henrique, eu perguntei se eu não corro risco NENHUM de perder dados... por isso perguntei se a única saída segura é o backup, isso é uma realidade ou eu posso redimensionar (pra menos) se estiver "sobrando" espaço sem correr riscos de perder dados?

Obrigado

A primeira pergunta de uma certificação deveria ser "Você deve alterar um filesystem sem backup?".  Se a respostas fosse sim, já podia parar por ai e reprovar o candidato.

Por essas e outras que não acredito em certificações.  Prefiro crer em bruxas e gnomos.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com