Re: Exim na instalação default?

Concordo com sua opinião Paulino, e acredito que se os Desenvolvedores Debian quisessem realmente que o Exim enviasse emails para a conta root isso deveria ser integrado a algum outro programa, tipo o Icedove ou mesmo o padrão Evolution, pois poucas pessoas vão até o terminal digitar "mail" para saber se tem novos emails locais, eu mesmo não faço isso, prefiro utilizar algo mais robusto tipo Nagios (integrado ao ssmtp ou msmtp) pra fazer isso se eu quiser.

Até+