Re: Repositórios Debian testing (Wheezy) amd64

Bom dia Marcos,
o link abaixo deve te ajudar a entender como funcionama as atualizações
de segurança na testing:

http://www.debian.org/security/faq#testing

Qualquer dúvida é só falar.
t+

--
Dirlei Friedrich         | dirlei@dfls.com.br
DFLS Proc.Dados          | OpenGPG ID: 801474C2