Re: Impressora HP só imprime a primeira página em draft grayscale

Em 21 de fevereiro de 2011 14:14, Fabiano Almeida
<fa.grupos@yahoo.com.br> escreveu:

> Boa tarde,

boa tarde!

http://www.google.com.br/search?q=%22usr%2Flib%2Fcups%2Ffilter%2Fhpcups+failed%22&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

http://blog.funnelfiasco.com/?p=560

--

“Estes aprazíveis pensamentos tornam de tal modo leve o
meu trabalho que nunca estou tão ocioso como quando a ele me

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com