OFF********* MYSQL ADMINISTRATOR

Boa tarde!

Estou tentando acessar um servidor mysql pelo aplicativo do gnome   MYSQL ADMINISTRATOR, mas sempre que eu tento acessar

Could not connect to host '10.132.1.62'.
MySQL Error Nr. 1130
Host '10.132.1.11' is not allowed to connect to this MySQL server

Click the 'Ping' button to see if there is a networking problem.

ja procurei na net a  respeito mas não entendi, alguem ja teve esse erro sabe com o reparar ? pelo phpmyadmin eu consigo acessar mas pelo programa não!

--
Att

Anderson Bertling