Máquina não desliga sozinha com kernel 2.6.37

Boa noite, amigos da lista

Estou com o seguinte problema:

Depois que compilei e instalei o kernel 2.6.37 no meu Debian, às vezes meu notebook trava durante o desligamento. O reboot é sempre normal, mas o desligamento de vez em quando agarra, ficando parado em uma mensagem "Disabling non-boot CPUs".

Cheguei a suspeitar que era o BLK (Big Kernel Lock) que estava causando o problema, mas mesmo após desabilitá-lo, o erro ocorria.

Pesquisando na Internet, vi que poderia ser problema na BIOS da máquina, mas fiz testes usando o kernel anterior (2.6.36.2) e não ocorreram problemas durante o desligamento, o que me fez suspeitar do kernel 2.6.37.

Alguém sabe se é algum bug no kernel 2.6.37 ou algo do tipo que esteja causando isso? O estranho é que o problema não ocorre toda vez que eu desligo a máquina, só de vez em quando. Meu notebook é um Dell Inspiron 1525.

Agradeço qualquer ajuda, valeu!

--
André Luiz Fraga Moreira <andre4debian@gmail.com>
Matriculado no curso de Tecnologia em Redes de Computadores